domingo, 25 de abril de 2021

Dia do Livro

Olá!

Já um bocado atrasada no meu blog, hoje publico a forma como eu resolvi guardar um trevo de 4 folhas, que encontrei no jardim cá de casa. 

Primeiro deixei secar entre as folhas num bloco de papel, gordinho para fazer pressão 😉

O dia do livro foi o ponto de partida. Tenho um livro estragado pelas mudanças de casa, que guardo para rasgar folhas, quando preciso.

Plastifiquei o trevo numa laminadora (espero não lhe ter feito muito mal...). Colei pelas bordas à folha do livro, depois colei a uma moldura de papel e coloquei uma etiqueta inspiradora 👍.

Como tenho um journal, foi mesmo para lá, decorar mais uma página.







2 comentários:

  1. Trevos de 4 folhas dão sorte. Nunca encontrei nenhum!
    É mesmo para guardar.
    Achei a ideia muito original. Se já estava seco, o plástico não deve ter feito muito mal, digo eu!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar

Presentes Artesanais