quarta-feira, 19 de maio de 2021

TAG


Esta TAG poderá vir a ser um mini álbum...
Por enquanto mostro só isto. Se tiver evolução, postarei o resultado. Haja tempo e inspiraçao 😊
Carimbo, molde da moldura e die cuts, da Stamperia. A base é um bocado de cartão do qual retirei a primeira pelicula, para ficar ondulado.
O relógio é um chipboard resultado de várias camadas de papel kraft sobrepostas, que depois pintei.
Usei tinta e duas ceras.
Obrigada por me visitarem, e não reparem na forma sintetizada como escrevo, mas sou assim... 🙈
🙏








 

4 comentários:

  1. Muito gira e com muitos materiais muito bem incorporados. Agora só falta mesmo juntá-la a um álbum ou a outra coisa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adelaide, não resisti 😄
      Já fiz a estrutura do álbum... Falta a decoração. É vai ser um desafio! A colecção é 8x8. Vou ter de dar a volta, mas já tenho umas ideias 🤔
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá, Ângela!

    Começo pelo fim: não resisti a rir-me quando li o último parágrafo. Não acho que seja sintetizado. Está lá a explicação toda. Eu é que escrevo demais! 😂

    Todo o conjunto está muito bonito! Mas, apreciei especialmente o ondulado (canelado) que se encaixou perfeitamente e de uma forma muito subtil!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar

Presentes Artesanais